INSCREVA-SE ENVIANDO UM E-MAIL COM: NOME DO GRUPO, CATEGORIA, TELEFONE, ENDEREÇO, RESPONSÁVEL PELO GRUPO, PARA ascub@hotmail.com
I FESTIVAL DE ARTE EM
FAISQUEIRA
DE 04 A 11 DE
FEVEREIRO DE 2011
REGULAMENTO
Art.1- Com o objetivo de dinamizar a arte no Distrito de
Faisqueira, a Secretaria de Cultura e a Associação Cultural de Ubaitaba Ascub,
irá realizar o I FESTIVAL DE ARTE EM FAISQUEIRA, nos dias 04 a 11 de fevereiro na Praça Nossa
Senhora de Lourdes em Faisqueira.
DAS CATEGORIAS
Art.2- Poderão se inscrever grupos ou pessoas com talentos
em: Dança e musica gospel, e Dança e Musica Geral.
PARÁGRAFO PRIMEIRO- Na
categoria Dança Gospel, poderão se inscrever grupos de igrejas católicas
e evangélicas do município de Ubaitaba e Aurelino Leal. Não haverá limite para
números de participantes por grupo. Cada grupo terá até 10 minutos para suas
apresentações, havendo penalidades caso o tempo estipulado pela coordenação
seja ultrapassado. A abertura do festival será no dia 04 de fevereiro a partir das 20: 00,
com tema de livre escolha e a final, será no dia 10 de fevereiro no horário
citado acima, sendo que a coreografia não poderá ser a apresentada no dia
anterior.
PARÁGRAFO SEGUNDO- Não haverá limite de participantes
para a categoria Dança Geral, podendo se
inscrever grupos iniciantes e avançados. Cada grupo terá até 10 minutos para
suas apresentações, havendo penalidade caso o tempo estipulado pela coordenação
seja ultrapassado. A primeira etapa acontecerá no dia 04 de fevereiro a partir
das 20:00, com tema livre, não podendo conter em suas montagens o tema
escolhido para a final que será pagode. A final será no dia 10 de fevereiro no
horário citado acima, sendo que na final os grupos deverão dançar coreografias
com o tema: Pagode.
PARÁGRAFO TERCEIRO- na categoria FESTIVAL DE MUSICA GOSPEL, , poderão se inscrever
grupos formados com até três componentes. Poderão ser usados outros instrumentos
no palco. O grupo também poderá cantar com o auxilio de playback. Cada grupo
deverá apresentar até duas musicas no primeiro dia de apresentações que será no
dia 05 de fevereiro e mais duas musicas
diferentes na grande final que será no dia 11 de fevereiro. A apresentação não
poderá exceder o tempo limite de 15 minutos.
PARÁGRAFO QUARTO-
Na categoria VOZ E VIOLÃO, poderão se
inscrever grupos formados com até três componentes. Poderão ser usados outros
instrumentos no palco. O grupo também poderá cantar com o auxilio de playback.
Cada grupo deverá apresentar até duas musicas no primeiro dia de apresentações
que será no dia 06 de fevereiro e mais
duas musicas diferentes na grande final que será no dia 11 de fevereiro. A
apresentação não poderá exceder o tempo limite de 15 minutos.
PARÁGRAFO QUINTO- Vencerá o grupo que acumular o
maior numero de pontos nas duas apresentações.
DAS INSCRIÇÕES
Art.3- As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas
no Blog da Associação Cultural de Ubaitaba, www.ascube.blogspot.com, na Secretaria
de Esporte Cultura e Turismo e no Espaço Cultural Jorge Amado, até o dia 03 de
fevereiro de 2011.
DOS JURADOS
Art.4- Os jurados serão escolhidos no município de Ubaitaba.
Deverão ser pessoas de grande conhecimento artístico-cultural, pessoas com
grande representatividade no município.
DA PREMIAÇÃO
Art.5- Os três primeiros colocados em cada categoria
receberá troféu personalizado, e os dois primeiros colocados receberão um quantia em dinheiro a fim de incentivar sua arte. A quantia será
decidida pela Secretaria de Cultura do município de Ubaitaba e logo será divulgada
no Blog da Ascub.
DAS DISPOSIÇÕES
GERAIS.
Art.6- Os grupos de Ubaitaba, deverão ficar atentos ao horário que o onibus sai da praça cultural de Ubaitaba para trazer os fieis para as novenas. O horário deverá ser divulgado na fm Ubaitaba
Parágrafo Primeiro- Cada grupo será responsável pelos seus
participantes, isentando assim a Associação Cultural de Ubaitaba e a Secretaria
de Cultura de qualquer eventualidade que venha ocorrer em suas apresentações.
Art.7- Os casos omissos a este regulamento, bem como
qualquer eventualidade que venha acontecer será de responsabilidade da Coordenação
do evento e sua decisão será criteriosa e irrevogável.
Um comentário:
Kd como faço a inscrição aki no blogge?
Postar um comentário